O meu primeiro Detox

detox original

Quando oiço falar em detox confesso que penso logo: a nova moda. E a verdade é que eu não sou nada destas modas…mas decidi agarrar este desafio e experimentar um dia a beber os sumos da Detox Original.

Porque aceitei o desafio? Bom, primeiro porque arranquei dois sisos de uma vez e só conseguir tomar líquidos ahah Brincadeira, aceitei porque gosto de me desafiar e ser aberta a novas abordagens. Mas coloquei algumas regras a mim mesma: não poderia treinar nesse dia, não poderia passar fome (recuso-me…) e se me sentisse mal desistia logo. Resultado: correu muito bem! Mas…comi peixe ao jantar juntamente com o último sumo. Estava faminta, não comia sólidos há 2 dias e o corpo pediu.

De resto, surpreendeu-me pela positiva. Os sumos são óptimos, não tive fome durante o dia, só mesmo ao jantar e senti-me mais leve ao fim do dia. O pack que escolhi foi o 2º Detox, composto por frutas e legumes antioxidantes e vitamina C, que fornece energia para ter força durante o dia. Não me senti fraca e até me senti com energia! 

Para quem está a tentar perder peso, acho uma excelente opção optar por um dos Detox disponíveis, são sem dúvida uma grande ajuda e os sumos são tão bons que não vão precisar de muito mais. Para quem, como eu, está numa fase de ganho de massa, a única coisa a ter em conta é não treinar nesse dia e aproveitar o dia de descanso para o fazer. Dá energia e no dia seguinte sentem-se mais leves!

Conclusão: completamente aprovado 🙂 Surpreendeu-me e, apesar de não ter seguido a 100% (por causa do jantar), é uma experiência a repetir, nomeadamente depois de épocas de festas ou férias.

Beijinhos,

Anita

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.