Stripe it!

Um dos padrões que está mais em voga nos últimos tempos são as riscas, ao estilo marinheiro. O famoso branco e azul ou branco e preto ficam muito bem em qualquer estação do ano. E se pensam que não há muitas hipóteses de conjugar este estilo com cores mais alegres ou outros padrões enganam-se- ultimamente descobri que a variedade é imensa!

  • Riscas com rosa: o grito da estação Cheira a primavera mas a verdade é que no Inverno também fica bem, alegrando assim um dia cinzento. As mais conservadoras poderão usar, também, como um complemento: uma mala, um casaco de malha, uma bolsa ou um simples colar.
  • stripes pinkRiscas e amarelo: aquela cor mais ousada e que fica lindíssima com azuis. Dá um toque diferente e atrevido. Pessoalmente, adoro!

stripes yellow

  • Riscas e vermelho: uma combinação mais chique e elegante, que pode até ser usada com castanhos e cores assim mais escuras.

stripes red

  • Riscas e padrões: quem diz que não se misturam riscas com bolas, riscas com leopardo, riscas com colares fortes e vistosos? Hoje em dia, tudo é permitido! Para as mais contidas, uma simples bolsa a condizer ao estilo leopardo faz toda a diferença. Já os colares brilhantes e com cores alegres ficam absolutamente fascinantes com este estilo!

stripes leopard

stripes blue green

Uma das coisas que me fascina neste padrão das riscas é a quantidade de peças que nos parecem absurdas de usar em conjunto mas que no final se revelam magníficas. Além do facto de se poder conjugar quer com dourados, quer com prateados, dando um ar sofisticado e, ao mesmo tempo, muito fashion.

3 Comments

  1. Adoro riscas! Super chique 😉

  2. Querida, gostei muito dos looks e das sugestões. Eu cá no inverno, gosto muito dos neutros. Ando pelos pretos, beges, cinzentos, por aí. Depois gosto de conjugar algumas tendências como os padrões e assim. Mas sou dada à simplicidade. Contudo nas tuas sugestões optaria pelo riscas e vermelho, dos meus preferidos ihih.
    Beijo,*

    Blonde and Heels

    • Adriana, também adoro os vermelhos. No Inverno costumo ser mais neutra como tu, mas acho que este ano me vou render as tons mais fortes. Vamos ver se resulta 😀
      Um beijinho grande

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.